sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apresentação

Gente,
Sou um cara simples, filho de seringueiros, como muitos outros acreanos que, aos 9 anos de idade, já lutava pela sobrevivência limpando quintais para ajudar nas despesas de casa. Aos 14 anos fui selecionado para estudar no colégio agrícola do Amazonas.
Concluir o curso de técnico agrícola não foi tarefa fácil, porém com muita determinação e vontade de vencer na vida completei o curso aos 17 anos e com 18 já fui aprovado em um concurso público.
Professor de ciências exatas, exerci vários cargos em orgãos públicos em especial no Ibama onde trabalho há 23 anos.
Fui transferido para Rio Branco onde coordenei a fiscalização estadual por mais de 5 anos, período em que cursei ciências econômicas na Universidade Federal do Acre.
Obedeço princípios familiares, especialmente os ensinados por meus pais, como a simplicidade, a seriedade, a dedicação e, acima de tudo, a honestidade que sempre me pauta em minhas atividades.
É uma vida de conquistas da qual me orgulho muito. Mas agora, como deputado estadual, poderei ajudar mais gente, gente simples como eu que quer e precisa vencer na vida.
Conto muito com seu voto e de todos os seus amigos.

Obrigada.

Deputado estadual
Manoel Moraes
40.234

5 comentários:

  1. PEREIRA XAPURI


    Hoje não só o município de Xapuri , mais o Acre se orgulha de ter uma pessoa como Manoel Moraes dedicando sua vida em favor da sociedade,não tenho dúvidas de que esse ano o povo do Acriano dará uma resposta de responsabilidade e compromisso, teclando 40.234 seriedade e competência.
    Manoel representa a Educação, saúde, infra-estrutura, meio ambiente, moradia, qualidade de vida na geração de emprego e renda familiar.Por isso declaro que voto e apoio Manoel Moraes em 2010, e que não vou medir esforços para que possamos te-lo como representante na Assembléia Legislativa, pois, hoje ele representa uma estrela do cenário político do Acre.

    ResponderExcluir
  2. Grato pela voto de confiança. Estou certo que chegando na Assembléia Legislativa do Acre poderemos fazer um trabalho digno do povo do nosso Estado.

    ResponderExcluir
  3. Agora é hora de ter um representante de nossa cidade, este é o momento; não podemos deixar esta oportunidade passar despercebida. Quem quer ver Xapuri desenvolver dará uma oportunidade para Manoel Moraes defender nossa cidade junto ao Governo do Estado, nós merecemos.

    ResponderExcluir
  4. Manoel Moraes,

    Sem dúvida alguma o senhor terá a oportunidade de representar o nosso município, já que precisamos de uma pessoa capacitada e eficiente como vc na assembléia legislativa.
    Eleitores de Xapuri, vamos nos unir e votar no manoel moraes 40.234, para termos um representante digno de todos nós xapurienses.
    Manoel Deus está com você.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo Manoel Moraes.. temos a certeza que com fé em Deus e muito trabalho simplicidade e honestitade vc vai ser o nosso represetante na assembléia legislativa, para poder reveendicar as nossas nesecidades que tanto Xapuri precisa. A população esse ano te quer como nosso deputado e tenho a certeza que vc não vai nos decepicionar, temos que afastar os paraquedas de nossa cidade e eleger gente nossa. Agora é chegada a hora de votar pra ganhar no 40.234, Manoel Moraes seriedade e copetência, vamos a vitória se Deus quiser no dia 3 de outubro, valeu até lá.

    ResponderExcluir