sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz aniversário, deputado Manoel Moraes




Você é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, e queremos desejar aqui, através deste espaço público, toda felicidade, realizações e força de vontade para você continuar lutando por um mundo mais justo.
O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais. Hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.
Para quem tem a oportunidade de compartilhar da sua companhia sabe o quão batalhador você é e sabe também como você se esforça para tornar melhor a vida daqueles que lhe cercam. Deve ser por tudo isso que tens recebido tantas vitórias e conquistando tantas coisas ao longo da sua vida. O mandato que o povo do Acre lhe entregou é apenas mais uma de suas conquistas, muitas outras ainda virão porque você sabe como conquistar o afeto e admiração das pessoas.
Desejar felicidade é redundante, porque todos que lhe conhecem sabem que você é um homem feliz, realizado. Você descobriu ainda muito jovem que a única maneira de ser feliz é servindo ao próximo. E quantas pessoas você já ajudou Manoel Moraes, muitas foram pessoas que se encontravam sem esperança, sem alento e sem rumo e você ajudou essas pessoas a se acharem, fez com elas explorassem o próprio pontencial e achassem novamente o caminho da auto-estima. De fato você sabe como ajudar as pessoas! E não foram poucas as pessoas que tu ajudas-te. Foram dezenas, centenas de pessoas que você auxiliou ao longo da sua vida e é por tudo isso que acreditamos que muito mais o Senhor Deus ainda o entregará.
Para nós, sua equipe e família, o primeiro ano de trabalho na Assembléia Legislativa do Acre, foi um ano de muito trabalho e realização. Acreditamos que agora em 2012 iremos realizar ainda mais, afinal de contas temos aprendido com você sermos cada dia mais diligente e esforçados no nosso trabalho.
É por tudo que você é e por tudo que tem feito de bom para a família, funcionários e pelo Acre inteiro que lhe desejamos felicidades em dose dupla. Desejamos tudo de bom que houver neste mundo. Você tem muitos amigos e em nome deles desejamos um feliz aniversário deputado Manoel Moraes.

Equipe Gabinete Manoel Moraes e Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário