sexta-feira, 10 de setembro de 2010

'Candidato que compra votos, se vende depois', diz Arquilau de Castro Melo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Arquilau de Castro Melo realizou visita na tarde desta quinta-feira, 09, ao cartório eleitoral da 3ª zona, em Sena Madureira. Ele aproveitou para se reunir com os servidores e discutir sobre os preparativos para as eleições do dia 3 de outubro.

Mais uma vez em entrevista concedida a imprensa, o magistrado voltou a falar sobre a compra de votos dizendo que a justiça eleitoral está com todo o aparato para combater essa prática que ele taxou de abominável. Arquilau foi mais além e fez um alerta aos eleitores: “Candidato que compra votos irá se vender depois e não será para defender o interesse do povo".

O presidente do TRE disse também que em Sena Madureira a fiscalização da Justiça Eleitoral está em campo para coibir esse tipo de ilegalidade.

"Temos conhecimento de candidatos que estão se preparando para comprar votos, por isso, no retorno a Rio Branco iremos nos reunir com a Polícia Federal e montar uma estratégia de atuação em Sena. Não tenham dúvidas de que quem for flagrado comprando votos será punido. Se tivermos os elementos necessários é cassação na certa," advertiu.

Ednaldo Gomes
Agência Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário