quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deputado Manoel se reune com governador e reitera pedido da ponte de Xapuri



O deputado Manoel Moraes (PSB) esteve na última quarta-feira (9), no gabinete civil, em uma reunião com o governador em exercício, Élson Santiago (PP), para fazer um balanço do primeiro ano da gestão Tião Viana (PT) Para fazer um balanço deste primeiro ano da gestão Tião Viana. Acompanhado de outros deputados estaduais, Moraes aproveitou a oportunidade para reiterar o pedido da construção da ponte de Xapuri.
O governador em exercício fez um pronunciamento rápido e sucinto sobre os projetos que o governo vem executando desde janeiro em todo o Estado. Entre os projetos o governador destacou os programas Ruas do Povo e Minha Morada, os investimentos em pequenos negócios, investimentos da área de psicultura, agricultura e avanços na área de saúde e no combate à dengue. “O que o governo quer é deixar claro que estamos de portas abertas para receber nossos parlamentares, e as sugestões podem vir do Legislativo. Hoje os deputados estaduais estão cada vez mais próximos do povo e do governo porque sempre têm acompanhado o governador Tião Viana em suas agendas”, afirmou Élson Santiago.

O governador em exercício destacou ainda que reuniões com parlamentares da base afinam os debates e tornam o processo de gestão mais democrático.

Élson Santiago, presidente da Assembleia Legislativa, lembrou aos parlamentares que está assumindo o cargo interinamente porque o governador Tião Viana foi aos Estados Unidos para receber uma premiação que dá reconhecimento mundial ao Acre por seu trabalho engajado no combate à malária na região do Juruá.

O Acre conquistou nesta terça-feira, 8, em Washington (EUA), o segundo lugar na premiação que reconhece iniciativas de combate à malária que é realizado pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).
Os deputados que compareceram a reunião foram:  deputada Maria Antônia ,Ney Amorim, Astério Moreira, Eduardo Farias, Geraldo Pereira, Edvaldo Souza, Helder Paiva, Eber Machado e Jonas Lima e o deputado Manoel Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário