segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deputado Manoel Moraes busca construção de agências no interior e linhas de crédito para produtores rurais



Durante a semana passada o deputado Manoel Moraes, líder do PSB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) visitou o superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre,Anacleto Grosbelli, para tratar sobre a construção de agencias do banco no interior do Estado, como é o caso de Capixaba e para tratar sobre as linhas de financiamento para produtores rurais.
Esta não é a 1° vez que o deputado socialista procura a superintendência da caixa com a finalidade de lutar pela inauguração de novas agencias no interior e de buscar linhas de financiamento mais acessíveis aos produtores rurais. “A intenção é buscar um pouco mais de comodidade para estes moradores do interior onde não tem agencias da caixa e por isso tem que se deslocar até outros lugares para poder ter acesso as suas contas bancarias.” diz.
De acordo com Moraes o superintendente da caixa garantiu que ainda este ano serão inauguradas as agencias da caixa nos municípios de Porto Acre e Bujari. Para o ano de 2013 estão programadas as inaugurações das agencias dos municípios de Capixaba, Xapuri e Acrelandia. Todas as indicações feitas à superintendência da Caixa foram de autoria do deputado Manoel Moraes.
Manoel Moraes, que é presidente da Comissão de Legislação Agrária, Fomento, Agropecuária, Industria e Comércio, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, aproveitou a oportunidade para obter mais informações das novidades relacionadas as linhas de financiamento para produtores rurais. Moraes já havia tratado do assunto anteriormente e reiterou o interesse em ver os produtores rurais tendo acesso as linhas de financiamento com amortização de juros e condições mais condizentes com a realidade deles. “ É um assunto que muito interessa aos produtores da zona rural, que são as pessoas que realmente movimentam nossa economia. Estou seguro que dentro em breve esses produtores poderão acessar aos financiamentos sem os entraves burocráticos e com condições que eles possam cumprir o que for acordado”,diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário