sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prestação de contas e felicitações de final de ano



Amigos e amigas, 2012 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações, graças a Deus. Nós, eu e minha equipe, conseguimos encerrar este ano conscientes de termos cumprido nossa missão de servir sempre mais e melhor a nossa população. Foram 14 Projetos de Lei, 10 indicações, 04 moções de aplauso, 03 requerimentos. Fizemos dezenas de visitas a secretários de Estado e Diretores de Departamentos levando em mãos as demandas solicitadas pela população, especificamente pelos moradores do interior. Somente ao diretor-presidente do deracre, Ocirodo Junior foram 12 visitas, praticamente uma visita por mês, sempre levando as demandas referentes a aberturas e recuperação de ramais, construção e melhorias de pontes. Fizemos esta opção de ir direto aos secretários e diretores por entender que o meu papel como deputado vai muito além do trabalho que executo da tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Trabalhando na função de deputado, cargo que ocupo há dois anos, tenho em mente a missão de contribuir mais e mais para o crescimento do nosso Estado.
Além do trabalho parlamentar, em 2012 me dediquei o máximo que pude ao projeto de ampliação do PSB no Estado, partido que tenho orgulho de fazer parte. Foram incontáveis visitas ao interior. Todos os municípios do Estado onde tinha uma candidatura socialista eu estive presente, fortalecendo o projeto e apoiando os amigos.
Andei pelo Acre de ponta a ponta. Encontrei e reencontrei grandes amigos. Compartilhamos sonhos, projetos e desafios.
Senti o quanto o bem-comum é um valor fundamental para a nossa gente. Algo que emociona e nos fortalece.
Muito aprendi e muito tenho que agradecer!
Desejamos a todos um natal de renovação da fé e da esperança. Em 2013, um novo tempo de sucesso e felicidades para vivermos ao lado das pessoas que amamos.
Que a Paz e a União estejam sempre presentes. Especialmente para nós, Acreanos, que tão bem sabemos cultivar a arte de lutar pelos nossos sonhos.

Deputado Manoel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário