A direção regional do Partido Socialista Brasileiro realizou na manhã de terça-feira (30) um café da manhã de confraternização entre militantes da sigla e da Rede Sustentabilidade.
O evento iniciado às 8:30 horas da manhã no hotel Terra Verde, na capital Rio Branco, reuniu diversas lideranças do partido, como é o caso de Cézar Messias, vice-governador do Acre, Manoel Moraes, líder do PSB na Assembleia Legislativa do Acre, Roger Corrêa, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, e o jornalista Toinho Alves, representante da Rede Sustentabilidade.
Jornalista Toinho Alves, representante da Rede Sustentabilidade, fala aos demais militantes/Foto: Agência ContilNet
Para o presidente da executiva regional do partido, Gabriel Maia, o momento do partido é de franco crescimento. Ele diz que com humildade as lideranças do partido têm buscado construir de melhor forma uma sigla coesa e ideológico.
Maia ressaltou a importância da aliança com a Rede Sustentabilidade e elogiou a ex-ministra Marina Silva. “Nosso partido aqui no Acre foi assaltado por piratas, mas eles não conseguiram vitória e o partido continuou firme. Sabemos que um partido só faz sentido se ele interferir diretamente na vida das pessoas, e é isso que o PSB tem procurado fazer. A aliança com a Rede Sustentabilidade só reforça ainda mais nossos sonhos de construir um país melhor”, declarou.
Manoel Maia, presidente do PSB na Aleac, declarou-se feliz com o momento que o partido vive. Afirmou que o PSB agregou ainda mais valor com a aliança feita com a Rede Sustentabilidade e disse que o partido trabalhará cada vez mais para a construção de um estado melhor.
“O PSB é um partido coeso, coerente, ideológico. Estamos no nosso melhor momento, sendo isto fruto de tudo que plantamos. Sabemos que cresceremos cada vez mais”, declara.
Cézar Messias, vice-governador do Acre, elogiou o trabalho executado pela direção estadual do partido e ressaltou que o PSB do Acre apoiará, incondicionalmente, a candidatura do partido rumo à presidência.
“Eu sou muito feliz por fazer parte do PSB. Tenho honra de ser vice de Tião Viana, que é meu irmão, mas para presidente nós apoiaremos a candidatura do PSB”, declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário